sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Regresso

Cá estou eu de volta a estas andanças...

a última vez que aqui escrevi estava a viver talvez a fase mais intensa da minha vida...era a exteriorização daquilo que o Camões dizia ser "...fogo que arde sem se ver".

O meu filho já nasceu...está bem de saude, assim como a mãe...e isso é o mais importante...estamos juntos e bem. Ele já tem quase seis meses, o tempo passa rápido e sinto-me ultrapassado e "gasto"...bem porque não dizê-lo Velho!...afinal de contas também tenho um fim.

Penso isto porque olhar para o meu filho me faz pensar que há 30 anos também terão pensado isto os meus pais, e ha 50 anos terão pensado assim os meus avós...

Ter um filho é o maior de todos os acontecimentos que podem alguma vez ser vividos e imaginados...é algo de tão intenso e violento que não é no primeiro dia, semana, ou mês que nos apercebemos verdadeiramente do que está a acontecer e do que sentimos e somos capazes de fazer por aquele Ser...


A minha vida mudou bastante nestes últimos 6 meses, nasceu o João Tiago, saí da PT e GFI, ingressei na Cabovisão. Deixei de trabalhar a 50kms de casa e estou agora a 5 kms. O desafio é outro, é diferente, a cultura é diferente e estou a tentar adaptar-me. É dificil, as pessoas pensam de maneira diferente, tenho muito menos autonomia, poder de decisão, conhecimento de processos, e das aplicações... bem estes últimos espero superar o quanto antes.



A vida agora é diferente, não necessariamente melhor nem pior, apenas diferente. Já deu para perceber que existem pessoas muito fixes no local onde trabalho, o desafio é grande e motivador (assim seja possível levarmos o barco a bom porto) e eu estou cheio de vontade de ajudar na criação daquilo a que se poderá chamar "O BI" da Cabovisão...sim "O BI" porque parece que "A BI" já por lá existe.... hehehe

Sem comentários: