quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Valentes" momentos deprimentes...

O amigo Ivo que me desculpe mas vou ter o meu momento Ivo no meu Blog.

A professora na sala de aula:
- Joãozinho, cinquenta vacas passam por uma cidade. Morre uma, quantas ficam?
- Fica uma. As outras seguem viagem.

Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas.
Empregado: Sao familiares?
- Não, sao putas, mas têm fome...

Durante a aula de ciências, a professora diz:
- Anotem o trabalho de casa, crianças: vocês vão ter de pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 20. Também vão ter de dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, as suas
presas, os seus costumes e fazer uma redação sobre cada um.
E continuou:
- Falando em animais, Marta, o que dão as ovelhas?
- Lã, professora.
- Muito bem!
- Pedrinho, o que dão as galinhas?
- Ovos, professora.
- Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?
- Trabalhos de casa

A professora tenta ensinar matemática ao Joãozinho.
- Se eu te der 4 chocolates hoje e mais 3 amanhã, tu vais ficar com...com.... com....
E o Joãozinho:
- Contente!

- Porque estas a chorar, meu filho?
- Os meninos na escola chamam-me interesseiro.
- Ora essa, porquê meu querido?
- Dás-me 5 euros que eu digo-te!

No serviço de estrangeiros e fronteiras:
- Sexo?
- 3 vezes por semana.
- Não... Masculino ou feminino?
- Não interessa.

O pai está a ver as notas do filho.
- Ó Carlinhos, o que é isto ? Só três a matemática ?
- A Setôra, perguntou : Quantos sâo 3x2. E eu respondi 6
- E está certo, meu filho !
- A seguir perguntou : Quantos sâo 2x3.
- F***-se! Nâo é a mesma coisa ? Disse o pai .
- Foi o que eu respondi à setôra !

Um dia, nos correios, os carteiros ao separar as cartas para envio, depararam com uma delas endereçada a DEUS, um dos carteiros disse:
- Como vamos mandá-la para o céu?
- Já sei, disse outro, vamos abrir a carta e vamos ver se conseguimos ajudar.
A carta era de um menino que pedia o seguinte:
"Senhor Deus, meu pai está desempregado, sem dinheiro, e tem de sustentar a minha mãe, a minha irmã e eu.
As contas vão aparecendo e o dinheiro não chega. Por favor, mande-nos 10 contos para nos ajudar."
Sentindo muita pena, os carteiros fizeram uma vaquinha e arrecadaram 8 mil escudos. Não conseguiram chegar aos 10 mil, mas mesmo assim, mandaram a carta de volta para o menino, com os oito mil escudos.
Na outra semana, o menino mandou mais uma carta para o correio, e os carteiros decidiram logo ler os agradecimentos:
"Muito obrigado Pai do Céu. Rezarei por várias noites para agradecer o dinheiro que nos enviaste, mas para a próxima vez, mande um cheque, porque os filhos da puta dos carteiros já roubaram 2 contos...."

1 comentário:

Anónimo disse...

Primo, comé? Sim, vim cuscar o andas a escrever ultimamente, o que sinceramente é nada! LOL
Aqui deixo uma carrada de beijos.

Andreia