domingo, 30 de março de 2008

Vou ser Papá


Pois é vou ser papá, dias antes do Natal passado a minha querida esposa presenteou-me com a noticia que me deixou primeiro estarrecido, depois alarmado, depois felicissimo, depois inquieto, depois eufórico, depois amedrontado e por fim abismalmente satisfeito.

Pensar em ter um filho, pensar que daqui a 4 ou 5 meses vou ter nos braços uma pequena criatura indefesa que depende totalmente de mim e da mãe para sobreviver neste mundo cada vez mais injusto é complicado! Complicado mas Maravilhoso.
O meu filhote nascerá lá para Agosto e julgo que será o dia mais feliz da minha vida.

Em trinta anos de vida já tive, digamos ...os meus momentos, mas ver nascer um filho deve ser sem dúvida o expoente máximo.

Na volta tou aqui a dizer isto e daqui a uns meses tou a dizer que o expoente máximo da vida de uma pessoa é casar os filhos e pô-los a andar de casa para fora :)

Parabens e a mim e a Carmen :)

Sem comentários: