segunda-feira, 5 de maio de 2008

Uma memória para a vida..

Meus amigos hoje estou a rebentar de felicidade!!!
Ontem senti pela primeira vez o meu filhote a dar os famosos "pontapés"! Bem eu prefiro chamar-lhe os primeiros movimentos paciveis de serem sentidos no exterior. Foi lindo! é uma sensação única e inesquécivel, obviamente algumas pessoas ao lerem isto acham uma idiotice...mas a esses desafio-os a viverem esta experiencia e depois digam-me qualquer coisa. :)

O meu pequeno filhote já se mexe de tal maneira que estando eu com a mão na barriga mais sexy deste mundo (Barriga da minha Carmecita) consigo sentir claramente os movimentos deles. É Fantástico!

Atenção que a dois paragrafos quando os desafiava a sentir a viver a experiencia...é desde o inicio...com a vossa cara metade :)

Sem comentários: