domingo, 13 de abril de 2008

Ecografia Morfológica

Faltam 2 dias para eu ir com a minha senhora uma vez mais visionar o(a) nosso(a) filhote(a).
Acho que estou tão ou mais ansioso do que na primeira ecografia, ainda não sabemos o sexo da criança, ainda há bastante receio de algo não correr bem, e esta ecografia vai ajudar e muito no despiste de vários problemas.
Mas não há que ter medos, vai tudo correr pelo melhor e desta vez é que é, vamos saber o sexo, temos que saber! não saio de lá sem me dizerem o sexo da criança.
Já me estou a imaginar "à beira" de uma maquina de fazer ecografia com o bolso cheio de moedas e meter as moedas furiosamente na maquina para que dê tempo suficiente do obstetra dizer com 100% de certeza o sexo da criança.


Presumo que esta será a cara que o meu filhote fará quando olhar para mim pela primeira vez e pensar algo do género, "Calhou-me este trambolho como pai!? podia ser pior, podia ser do sporting :)"

Eu sinceramente não consigo ter uma preferência, aquela frase feita "desde que venha com saúde e perfeitinho!" encaixa que nem uma luva, é só o que eu quero :)

Começo aos poucos a tomar consciência do que serão os meus próximos tempos, será um reboliço, desde mudar fraldas, dar banho, ir ao pediatra, mudar roupinha, por a arrotar, deitar, embalar, enfim...a minha vida e a da Carmen vai mudar...quase de certeza que para melhor, embora no inicio isso não seja muito claro :)

O engraçado é que antes de escrever este post dei por mim a pensar quantos dias faltavam para a ecografia, e neste momento já estou a pensar que faltam menos de 48h!

"Saúde e perfeitinho!" é só o que peço :)

CAVS

Sem comentários: