domingo, 6 de abril de 2008

Neura


Estou com a chamada "Neura"!
É um estado tal que quando me abordam com certo tipo de conversas não sei se devo mandar as pessoas para a #$&$#"#$ ou se as devo agredir.
Bem agredir raramente é uma boa solução, quer porque podem haver retaliações, quer porque a pessoa até pode ser da minha familia e eu jamais faria isso a alguem da minha familia, ou até porque na realidade eu devo confessar que sou dos que diz "faço e aconteço" e depois sou um coração mole que não está para arranjar problemas.
Quanto a mandar as pessoas para a #$%&#"#$"$ ou para $%""#!!!$!#$%& tambem raramente acontece, pelo menos de forma audível dado que eu sou muito amigo da serenidade (pelo menos aparente), de manter boas relações com as pessoas e também por causa das eventuais retaliações.

Sim as retaliações são algo que me preocupa uma vez que sou baixote e fraco de reflexos e qualquer badameco tem pelo menos mais 10cm de altura que eu. Mas como se diz na minha terra um homem não se mede aos palmos, e como tal se vier alguem com a ideia de retaliar o que quer que seja, vai ter uma contra retaliação da minha parte! lá isso é certinho.

O chato em ter pouco mais de 1,67 é que qualquer anormal de um puto de 14 anos tem mais altura que eu. Por ser mais alto pensa que pode levantar a crista, e então lá tenho eu que me impor e sou eu apelidado de conflituoso. Mas eu não sou conflituoso nem agressivo nem nada dessas coisas quem disser o contrário estará a mentir e é um anormal de #$%$"%&"#$.


Melhores dias virão...

Sem comentários: