terça-feira, 8 de abril de 2008

Há talentos e talentos

Há coisas do arco da velha!
acabei de ver no sitio do IOL que o Cristiano Ronaldo é uma estrela blá blá blá...até brilha no aquecimento...blá blá blá. Tudo porque o individuo numa sessão de treino do Man Utd passou a bola por baixo das pernas de um velho lá do staff do referido clube. Como dirão lá os "Bifes" "Big deal", passar a bola por baixo das pernas de um velho que vai a passear no relvado. O jogador de que estamos a falar faz estas brincadeiras e outras de mais elevado grau de dificuldade em pleno jogo a jogadores com muitas mais capacidades que o pobre velho.

Bem esta gente arranja cada insignificância para fazer uma noticia que qualquer dia o primeiro ministro fazer uma conta de cabeça e acertar no resultado já é noticia :)

Pus-me a pensar no que terá levado tão nobre site a publicar esta noticia e cheguei às seguintes conclusões:
- Ou são parvos,
- Ou a noticia é boa e eu é que sou parvo,
- Ou o velho tem perna curta e aquilo realmente é difícil,
- Ou são idiotas,
- Ou o velho tem os atributos descaídos, e o espaço para passar a bola é apertado,
- Ou não têm mais nada para escrever porque já toda a gene sabe que o clubeco do norte é que ganhou o campeonato, e que no futebol tudo é límpido e cristalino como a agua do Tejo e portanto não há nada para escrever de Futebol.



Esta gente devia ver-me a jogar ali em Carcavelos quase todas as 3ªs feiras, ali sim há motivo de reportagem. É rara a jogada em que eu intervenho em que pelo menos não sejam fintados 3 ou 4 jogadores....eu sou normalmente o primeiro ou o segundo a ser fintado.

Abreijos,

Sem comentários: