quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um sonho, uma vida dentro de outra

Meus amigos ei-lo ao vivo, a cores e a 4D! Sim a 4D porque parece que aqui as ondas sonoras têm um papel importante(Não me peçam mais explicações pois não as sei dar).


Quero desde já agradecer os vários telefonemas de amigos e familiares que tão bem nos fazem sentir nestes momentos tão especiais.

O meu Muito e Muito obrigado a todos!

Quando alguns amigos me disseram, "Já fizemos a Ecografia Morfológica, estava tudo bem, blá blá blá...", eu pensava, "ok, Fix, ainda bem que está tudo bem, fico contente mas não percebo o porquê desta euforia, é uma Eco um pouco mais pormenorizada."

Estava tão enganado! É o primeiro contacto visual com um novo ser que está ainda em gestação, mas já está TODO formado, quando se diz "tudo o que é pequeno é engraçado" é verdade, mas neste caso podemos e devemos acrescentar ao engraçado, amoroso, lindo, fantástico, apaixonante, enfim...é difícil senão impossível adjectivar o que se sente! Dizem que é a paternidade.

Aquele pequeno ser que dentro de minha Carmecita está em formação é o nosso filhote! Ainda não está cá fora e já tenho dificuldades em dizer o que sinto e como vivo o seu viver.

Meus amigos a quem ainda não se aventurou nestas andanças aconselho vivamente, é um turbilhão de sentimentos a apurar a intensificarem-se dentro de nós, cada contacto com o nosso rebento, cada pensamento, tornar-nos mais vivos e mais atentos a tudo o que nos rodeia.

E pensar que ainda não nasceu... ;)



Em suma ontem a Ecografia Morfológica foi um sucesso. O meu filhote está em forma e perfeitinho :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por sentir o teu contentamento daquele será o teu "benjamim". O ter um filho é realmente algo indescritivel como tu próprio dizes, é de facto o acontecimento mais marcante da nossa vida e o amor que nutrimos por aquele pequeno ser é tão grande que não se consegue explicar. Não tem definição! Espero que voces sejam muito felizes e que eu possa ver o meu primo crescer com muita saude, com um brilho nos olhos e um sorriso nos labios de agradecimento pelos maravilhosos pais que tem. Desejo para o teu filho, o que desejo ao meu. Tudo do melhor!

Anónimo disse...

Grande! Fico feliz por estar tudo bem independentemente de teres esperado 1 hora para seres atendido. Desejo-te felicidades!

Anónimo disse...

Grande! Fico feliz por estar tudo bem independentemente de teres esperado 1 hora para seres atendido. Desejo-te felicidades!

Anónimo disse...

Mais um benfiquista a caminho!

Parabéns!

Vê lá se o puto não ficou traumatizado com o jogo de ontem!

Abraço.

Anónimo disse...

Ena, que querido que ele é. E fico feliz por ter perdido a timidez e ter mostrado o belo rapagão que é.
Muitas felicidades e tudo de bom.

Anónimo disse...

Grande Vidigal,

só agora comento, não por só agora ter sabido nem por andar com falta de tempo mas porque sabes o quão feliz fiquei com a noticia no entanto entendo que deveria escrever aqui algumas palavras que pudessem ficar perpétuadas. Não vou fazer nenhum comentário "gozão" daqueles que tu fazes sobre as minhas "mui nobres, fantabulásticas,irreprensíveis, e essas coisas todas" fotografias, mas sim deixar os votos de muita felicidade para a vossa, para já, pequena família. Agradeço-te a amizade e deixo-te um forte abraço e que continues com esse espírito, tirando a parte do stress da condução ;).
Beijinhos também para a mãe babada :)

Anónimo disse...

Ailoo amigos

Tou a ver...fico contente por vocês, e pela etapa que estão a enfrentar...tudo de bom para os três...cuidado Carlos que o rapazito na "eco" se parece mt com a Carmen ...brincadera.

Felicidades...e cá estaremos presentes para presenciar as "aventuras do crescimento do novo homem do clã Marquilhas-Vidigal Silva". Abraços e beijos a quem de direito...ehehehhe...Miguel Dias e Lena D' Aguilar.